Administração e ACISAM em visita à Vonpar Alimentos
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 23 JUN 2016
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Administração visita Vonpar Alimentos

ARROIO DO MEIO – Prefeito Sidnei Eckert, vice Áurio Scherer, demais colaboradores e Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (ACISAM), Adailton Cé, visitaram recentemente a Vonpar Alimentos, localizada na ERS 130, bairro Medianeira. No local, foram recebidos pelo Gerente Industrial da unidade, Roberto Mallmann.

Com mercado atuante em todo Rio Grande do Sul, Centro de Distribuição em São Paulo e em fase de expansão pelo país, a indústria de alimentos conta atualmente com cerca de 370 funcionários que atuam na produção de chocolates, balas, pirulitos e doce de leite. Segundo Mallmann, só de doce de leite Mu-Mu, diariamente são produzidas 20 toneladas. “Na Páscoa vendemos duas mil toneladas dos nossos produtos”, afirma.

A conquista da vinda da Neugebauer para o Município foi anunciada em setembro de 2011, após negociações realizadas entre Administração Municipal, Governo do Estado e Grupo Vonpar Alimentos. O investimento da empresa no município foi superior a R$ 130 milhões, somando as ampliações de infraestrutura em 2013, para instalação da fábrica de chocolates e em 2015, para o doce de leite, com incentivo municipal firmado em projeto de lei. A instalação da Vonpar no Município proporcionou também