Prefeito Sidnei Eckert e Engenheiro Aldir De Bona conferem conclusão do calçamento
Publicado em 02 JUN 2016
RUA FRIEDHOLD KUHN - Concluída mais uma pavimentação no bairro Aimoré

ARROIO DO MEIO – Foi concluída essa semana a pavimentação com pedras de basalto da rua Friedhold Kuhn, no bairro Aimoré. Realizada numa parceria entre moradores e Poder Público, a obra soma 4.081,91m² de pavimentação com rede de drenagem, beneficiando 30 lotes/famílias, além da área pública municipal, onde estão instalados o Posto de Saúde e academia ao ar livre do bairro. O investimento é de R$ 305.546,46. Pequenos acabamentos serão realizados na próxima semana.
Moradora da rua há 20 anos, Elaine Dietrich Loch, comemora a conclusão da obra. “Posso dizer que essa obra foi aguardada com muita expectativa. Agora já em fase de conclusão, podemos sentir os benefícios em relação a poeira e ao barro”, afirma. “A parceria entre moradores e administração foi fundamental nessa obra, sinto uma empolgação entre a vizinhança no geral”, conclui Elaine.

Simultaneamente estão sendo executadas pavimentações/calçamentos nas ruas Sete de Setembro (São Caetano), São Miguel (Barra do Forqueta), Antônio Fornari e Orquídeas (Bela Vista). Além disso, seguem as obras de pavimentações asfálticas em Forqueta Baixa, Palmas, Picada Arroio do Meio e Arthur José Schroeder (São Caetano).